Palestra gratuita discute caminhos para impulsionar crescimento das empresas

Encontro vai abordar questões ligadas ao aumento dos lucros, produtividade e otimização do tempo dos empresários

Independente do tamanho e do segmento de atuação das empresas, as expectativas e necessidades são quase sempre as mesmas e estão ligadas, na maioria das vezes, ao lucro. Para chegar ao patamar financeiro desejado, os empresários precisam aplicar uma série de processos a fim de garantir o crescimento e a evolução nos negócios, o que não acontece com frequência nas micro, pequenas e médias empresas. Essa será uma das abordagens da palestra gratuita “Crescer ou morrer? Coaching para re-inovar nos negócios”, que será realizada no próximo dia 27, às 19h30, em São José, na Grande Florianópolis.

Entre os principais processos para a geração dos lucros estão o planejamento estratégico, a sistematização dos processos, a criação de um marketing de resultados, o aumento da produtividade da equipe e a otimização do tempo. Segundo Vinícius Carvalho, diretor executivo da franquia ActionCOACH em Florianópolis, utilizando da abordagem do coaching o evento visa ajudar os empresários a encontrar soluções práticas para resolver os principais desafios de uma empresa. “Serão compartilhadas estratégias e métodos que veem dando resultado em inúmeras pequenas e médias empresas. Essas estratégias visam que o empresário tenha uma empresa que funcione sem que ele esteja o tempo in loco e que não seja escravo da própria equipe.” completa.

A palestra é voltada para empresários, diretores e gerentes que buscam manter a competitividade e o crescimento contínuo das empresas onde atuam. O evento apresenta soluções práticas para resolução de situações problemáticas das pequenas e médias empresas.

Serviço:

O quê: Palestra “Crescer ou morrer? Coaching para re-inovar nos negócios”

Quando: 27 de março, às 19h30

Onde: Empresarial Terra Firme (em frente ao Shopping Itaguaçu – São José)

Quanto: Gratuito para empresários e gestores – Demais interessados, o valor é de R$ 70,00

Informações e inscrições: (48) 3259.1728 (48) 3259.7940 – contato@coachempresarial.com.br. As vagas são limitadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn