Palestras mostram como lucrar nas datas comemorativas

Para aproveitar as oportunidades de negócios geradas pelas datas comemorativas, o Sebrae em Minas Gerais promove uma série de capacitações voltadas aos empreendedores que querem melhorar a gestão e lucrar mais. Até o dia 1º de março será realizado o Ciclo de Datas Comemorativas sobre estratégias para a Páscoa. As atividades são gratuitas. Os próximos ciclos serão sobre o Dia das Mães e o Natal.

A Páscoa será tema das atividades do primeiro ciclo. Pela internet, os empreendedores poderão participar de consultorias gratuitas, via chats e telefone, sobre como se preparar para a Páscoa nas áreas de marketing, finanças e legislação. Nesta quarta-feira (27), às 19h30, será realizada a palestra Páscoa, e Agora? Incrementando as vendas nos setores de Serviço, Comércio e Indústria, no auditório do Sebrae, em Belo Horizonte. O evento abre a programação do 1º Ciclo do Projeto Quarta Gerencial. Na programação, relato de empresários mineiros sobre experiências para alavancar os negócios na Páscoa.

No encontro também será lançada a cartilha virtual: Prepare-se para a Páscoa – Incrementando as vendas nos setores de serviços, comércio e indústria, com dicas de como investir em propagandas e promoções, aumentar a concessão de crédito aos clientes e melhorar a exposição de produtos. A cartilha estará disponível para download gratuito no www.sebraemg.com.br.%20" target="_self">site do Sebrae no estado, a partir do dia 25 de fevereiro.

Ao fim do evento, os participantes poderão interagir com os palestrantes e analistas do Sebrae para conversar sobre gestão de empresas. A palestra do Quarta Gerencial será transmitida via web, no site www.sebraemg.com.br.

Ciclo de Datas Comemorativas: Páscoa

Até 1º de março

Consultorias on line – Prepare-se para a Páscoa
Das 9h às 18h
www.sebraemg.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn