Plataforma lista prestadores de serviços hidráulicos que atendem emergências

A temporada de chuva está aberta e a cidade de São Paulo já tem o verão mais chuvoso em 68 anos. Durante essa época, um problema costuma ser comum nas residências: as infiltrações.

As infiltrações precisam ser reparadas rapidamente para que não haja danos nos móveis e revestimentos, por exemplo. No entanto, durante o período chuvoso, as empresas prestadoras desse tipo de serviço recebem muitos chamados e demoram a atender todas as demandas, inclusive as emergenciais. Para ajudar pessoas a encontrar profissionais qualificados e com referência no mercado, a startup BemCombinado criou uma plataforma que disponibiliza prestadores de serviços certificados para resolver problemas hidráulicos e de infiltração em até 24 horas.

Infiltração pesa no bolso, especialmente no começo do ano quando as despesas aumentam. “Nossa ideia é facilitar a vida de quem já tem muita coisa para organizar nessa época. Entregamos o serviço com garantia de qualidade e preço justo, num prazo garantido de até 24 horas”, informa Edmee Moreira, CEO do BemCombinado.

Na plataforma, o agendamento é on-line e o serviço tem garantia de três meses. O pagamento é direto no site e, com preços pré-estabelecidos, evita dor de cabeça com idas e vindas de orçamentos. “A ideia é solucionar o problema antes mesmo da temporada de chuvas acabar e isso evita danos maiores”, diz Edmee. www.bemcombinado.com.br

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn