Portal de cupons de desconto realiza desafio para estimular empreendedorismo

O Méliuz, um dos maiores portais de cupons de descontos online gratuitos e cashback, anuncia o Desafio Méliuz,  programa que irá fomentar o empreendedorismo digital no Brasil. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 50 mil e mentorias mensais da equipe da empresa durante cinco meses.

O Desafio é uma oportunidade para empreendedores acelerarem suas empresas. “Passamos por muitas dificuldades até consolidarmos o Méliuz no Brasil. Agora gostaríamos de ajudar outras pessoas, que assim como nós, sejam apaixonadas por seus negócios”, afirma Israel Salmem, cofundador do Méliuz.

As inscrições já começaram dia 15 de outubro e os interessados deverão acessar o site do Méliuz e cadastrar o seu projeto. O desafio está aberto para qualquer tipo de empreendedor, desde empresas nascentes até as em estágios mais avançados, além de blogueiros, que também podem participar do programa.

A primeira etapa do desafio será até o dia 30 de novembro, período para o recebimento de inscrições e seleção dos aprovados. Cada empreendedor terá um perfil com a descrição do projeto, sua história e vídeo de apresentação dentro do site do Méliuz. O público poderá votar nas empresas que mais gostarem na plataforma (www.meliuz.com.br/desafiomeliuz).

A seleção para a segunda etapa será feita com base em três critérios:

1. Capacidade de execução dos envolvidos no projeto, levando em conta o histórico pessoal e profissional dos empreendedores;

2. O potencial de geração de valor para a sociedade, mercado ou governo, caso a ideia se concretize;

3. A posição do projeto no ranking da votação popular que acontecerá no endereçowww.meliuz.com.br/desafiomeliuz.

Na segunda etapa, 10 finalistas terão a oportunidade de falar mais sobre sua história e projetos no site do Desafio Méliuz. Os critérios para definir o vencedor serão os mesmos da primeira etapa e a divulgação do vencedor será dia 14 de janeiro de 2015.

Mais informações – contato@meliuz.com.br.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn