Prato cheio

Depois de fazer estudos de viabilidade e formatação de restaurantes e bares para vários clientes de uma consultoria, os irmãos e sócios Adenilson e Ademir Soares decidiram investir no próspero segmento de alimentação fora de casa.

Antes disso, viajaram pelo mundo, realizando pesquisas e buscando um diferencial de mercado. O resultado é a Risotto Mix, que tem como proposta oferecer aos clientes pratos bem elaborados com preços justos e tempo de comida rápida.
“A ideia era transformar o slow em fast-food, possibilitando o acesso de diferentes públicos a pratos do dia a dia e da alta gastronomia”, explica Adenilson, formado em Ciências Contábeis pela PUC de Campinas (SP). O primeiro restaurante da marca foi aberto em Manaus, em 1999. A segunda unidade foi inaugurada na sequência, já no formato de franquia, também em Manaus. Atualmente, a Risotto conta com 40 unidades em 23 cidades do País e emprega 500 pessoas. A expectativa é chegar ao fim de 2010 com 60 contratos assinados e, em 2013, com 150 unidades.
www.risottomix.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn