Principais polos calçadistas participam do InspiraMais

Feira reúne os principais fornecedores e compradores de acessórios do setor

Nove micro e pequenas empresas representantes do polo calçadista de Franca, Jau e Birigui vão participar de uma das principais feiras de acessórios para calçados. Com a ajuda do Sebrae em São Paulo, elas vão expor seus produtos em na sexta edição do InspiraMais –  Salão de Design e Inovação de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos. A feira, que acontece duas vezes ao ano, reúne os principais fornecedores e compradores de artigos e acessórios para a indústria de calçados.

Esta é a quinta vez que o Sebrae em São Paulo apoia a participação dos empresários do setor no InspiraMais. Cada expositor terá um estande de 9 m² para expor seus produtos.

“As feiras são um importante canal de acesso a mercados já que reúnem, em um só espaço, as principais empresas compradoras e fornecedoras. Além disso, um evento como esse também é uma oportunidade para se atualizar e conhecer o que os concorrentes estão fazendo nessa área para inovar na sua produção”, destaca Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae em São Paulo.

Serviço:
InspiraMais – Salão de Design e Inovação de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos.
16 e 17 de janeiro – das 9h às 19h.
Local: Centro de Convenções Shopping Frei Caneca – São Paulo – SP
Assessoria de Comunicação Sebrae-SP:  3177-4904/4905

Facebook
Twitter
LinkedIn