Programa gratuito de startups recebe inscrições até dia 10

Serão selecionadas até 20 empresas para capacitação gratuita de três meses

Grupos de empreendedores que queiram montar uma startup ou já tenham uma empresa iniciada podem concorrer a uma das vagas do programa de capacitação oferecidas pelo projeto Startup SC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses. A iniciativa gratuita tem a duração de três meses. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de março pelo site do Startup SC

O programa tem como foco metodologias que se mostraram eficazes para o ambiente de inovação (como Lean Startup, BM Canvas, Métricas, Customer Development, Valuation). O objetivo é transformar novas ideias em empreendimentos com potencial de desenvolvimento. Em setembro, as 20startups selecionadas terão a oportunidade de participar de uma missão ao Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

Desenvolvido pelo Sebrae em Santa Catarina, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), por meio do programa Nova Economia@SC, o programa firmou uma série de parcerias para dar ainda mais benefícios às startups participantes do programa.

Para saber mais, acesse o site do programa e confira o vídeo com depoimentos dos participantes da primeira turma de capacitação.

Informações Agência Sebrae

 

Facebook
Twitter
LinkedIn