Programa que dá dicas para empreendedores estreia segunda temporada

Nesta quinta-feira (16), estreia a nova temporada do Pra Frente Sempre, na TV IG. Apresentado pelo empresário Marcos Scaldelai, o programa se consagrou por mostrar o lado empreendedor de personalidades, além de enaltecer os executivos de sucesso e avaliar startups com propostas inovadoras.

Na primeira temporada, mais de 60 mil pessoas acompanharam as entrevistas mensalmente. Para Scaldelai, é muito gratificante saber que o programa está repercutindo e fazendo sucesso, principalmente por falar de um assunto de interesse de muitos brasileiros: o empreendedorismo. “Gosto muito também da maneira como abordamos o tema, sempre de uma forma leve e descontraída, com muitas dicas práticas. E o diferencial é revelar o lado empreendedor das celebridades, o que normalmente ninguém conhece pois não é explorado pela mídia”, diz.

Além das entrevistas com figuras consagradas da mídia e executivos de sucesso, o quadro “Sua ideia, nosso Negócio” promete receber empresas criativas e que seguem tendências do mercado. “O Brasil é rico em ideias. Somos hoje o único programa que dá espaço para start-ups buscarem apoio. Temos em nossa página, o maior banco de start-ups do país”, explica o executivo.

A segunda temporada estreia nesta quinta-feira, às 20hrs, na TV IG (prafrentesempre.ig.com.br).

Facebook
Twitter
LinkedIn