Recreação infantil é opção para mães investidoras

Em julho, a empresária Jaciana Costa inaugurou em Belo Horizonte, no shopping Diamond Mall, uma franquia do Planeta Imaginário, considerada a melhor rede de recreação infantil do Brasil. Entre os vários negócios pesquisados por ela, a marca chamou a atenção por dois motivos, por ser no segmento infantil, área em que já atua como decoradora de festas, e pela história que motivou a abertura da rede, que surgiu em Ribeirão Preto, pelas mãos da empresária Catarina Castro.

Com dois meninos para cuidar, Catarina mudou-se para a cidade do interior de São Paulo. Com a família toda em Brasília, ela sentiu a necessidade de algo que a apoiasse no cuidado de seus filhos com carinho e segurança. Foi então que ela criou o Planeta Imaginário. Jaciana Costa conta que se identificou muito com o propósito do negócio e investiu na rede com o mesmo objetivo.

“Tenho dois meninos também e entendo a dificuldades das mães na hora de entreter as crianças. Mãe sempre olha a questão da segurança, não só do espaço, mas dos brinquedos e o cuidado dos recreadores com nosso pequenos. Quando resolvi investir em um negócio, não pensei duas vezes quando conheci a franquia do Planeta Imaginário. O carinho e a atenção que eles têm por nossos filhos me encantaram e me motivaram a investir”, conta Jaciana.

Ela ainda conta que após conhecer a história por trás da empresa ela gostou muito da facilidade e apoio dado aos franqueados. “Com um investimento de cerca de 310 mil reais, trabalhamos agora para ter o retorno do investimento em aproximadamente um ano. Além de cuidar das crianças enquanto os pais fazem compras no mall, vamos investir muito nas comemorações de aniversario no espaço”, revela a empresária mineira.

Fundada em 2007, o Planeta Imaginário conta com sede em Ribeirão Preto (SP) e mais de 10 franquias espalhadas pelos shoppings do país e mais quatro em abertura. A empresa de recreação infantil possui unidades franqueadas em Brasília (DF), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP) e Campinas (SP).

Facebook
Twitter
LinkedIn