Rede Camarão & Cia aposta na ABF para alavancar plano de expansão nacional

 Depois de receber, pela sétima vez consecutiva, o Selo de Excelência em Franchising da ABF, a rede pernambucana Camarão & Cia participa pela quarta vez da ABF Franchising Expo. O grupo de franquias, que hoje possui 37 lojas espalhadas por todo o país, tem um grande plano de expansão para este ano.

De acordo com o diretor da rede, Sylvio Drummond, estar dentro da feira será “um grande passo” para alcançar a meta de abrir, apenas este ano, mais nove novos restaurantes, aumentando de R$ 45 milhões para R$ 55 milhões o faturamento anual da empresa. “Durante o evento, que hoje é um dos mais importantes do mundo, fazemos muitos contatos promissores e acredito que esse ano o número de visitantes aumente ainda mais.”

Ainda de acordo com ele, os restaurantes são uma ótima oportunidade de negócio, com investimento relativamente baixo e taxa de retorno atraente. "O interesse pela franquia vem aumentando muito nos últimos anos. Temos recebido cerca de 12 candidatos por semana querendo investir na operação. O fato de já estarmos estruturados e de sermos, nesta área, a única rede que produz seu próprio insumo, que é o camarão, nos coloca em uma posição privilegiada", completa Drummond.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn