Rede de cafeteria contrata serviço inteligente de wi-fi para crescer

A Rei do Mate traz uma grande novidade em suas lojas. Até o mês de julho, toda a rede terá um programa personalizado, interativo e diferenciado de internet sem fio, o Uau-Fi. Com a nova estratégia, a rede estima aumentar o fluxo de seus clientes em 10% a 20% até o final do ano, saindo à frente da concorrência que utiliza o tradicional sistema de internet.

Conhecida pela inovação em sua categoria, a Rei do Mate oferecerá uma série de benefícios por meio da novidade. A ideia é oferecer muito mais do que uma simples internet. Campanhas de fidelidade interativas, em que o consumidor vai acumular pontos e ganhar peças de um quebra-cabeça para trocar por produtos da loja, cardápio virtual, vídeos de campanhas, fotos, entre outros, fazem parte do que será oferecido.

O aplicativo ainda falará com os clientes por meio de pesquisas rápidas e dinâmicas. O objetivo é fazer marketing direto, entender o que o nosso público acha da loja e se está satisfeito com o atendimento. O Uau-Fi ainda possui em seu site uma retranca que será muito bem utilizada pelo franqueado. Nela, será possível saber qual é a data de aniversário dos seus clientes e enviar e-mail marketing de feliz aniversário, conhecer o perfil de seus consumidores, quantidade de visitas efetuadas e horário de maior frequência, há quanto tempo o cliente não volta e outras informações. Esses dados são coletados automaticamente pela conexão do cliente na rede e podem ser gerenciados pelo empresário de forma extremamente simples.

O Uau-Fi é o único no mercado que adquire todas as características do estabelecimento em que o usuário está conectado automaticamente. “O aplicativo segue todas as determinações do Marco Civil da Internet e oferece ao empresário uma rede segura e protegendo-o da responsabilidade de eventuais crimes praticados por meio de sua rede wireless. Além disso, são diversas empresas dentro de um único aplicativo. Isso faz com que haja uma maior interação entre empresário e cliente, possibilitando ao varejo o acesso a ferramentas que, até então, somente o e-commerce tinha”, explica Rodrigo Antunes, CEO da Uau- Fi., explica Rodrigo Antunes, CEO da Uau- Fi.

Para a Rei do Mate, investir nesse programa é uma solução de marketing diferenciada trazida aos consumidores. “Queremos que eles passem mais tempo em nossas lojas e, com esse aplicativo, teremos a oportunidade de conhecer suas preferências, saber o que estão sentindo, além de oferecer momentos de lazer com o acesso à internet”, diz Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.

Números de mercado de empresas com wi-fi:

· 43% dos consumidores afirma que sentem mais vontade de consumir quando recebem uma oferta pelo celular;

· 48% dos consumidores afirmam que a empresa que não oferece uma solução mobile, atualmente está fazendo pouco caso do próprio negócio e do consumidor em si

· 80% dos consumidores usam celular para fazer compras;

· 40% dos consumidores usam aplicativos para adquirir um produto ou serviço

· 51% dos consumidores abrem seus e-mails pelo celular;

· 57% das empresas afirmam que a opinião do consumidor é muito importante para o desenvolvimento dos negócios;

· 240% das empresas que conhecem melhor o cliente têm as vendas aumentas em até 40% ;

· 82% dos médios e grandes varejista oferecem internet wi-fi em seus estabelecimentos;

· 37% desses empresários afirmam que o wi-fi teve influência direta em uma maior fidelização dos clientes;

 

Facebook
Twitter
LinkedIn