Rede de intercâmbio e turismo lança novo modelo de microfranquia

Trust Intercâmbio Cultural e Turismo passa a disponibilizar negócio com vendas exclusivas de serviços de turismo; lançamento ocorrerá na ABF Franchising Expo

Redação 22/06/2018
Redação 22/06/2018

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo amplia as possibilidades para quem deseja tornar-se um empreendedor e apresenta um novo modelo de microfranquia, com vendas exclusivas de serviços de turismo. Até então, o único modelo disponível pela rede era o que contemplava viagens de turismo e intercâmbio. O lançamento oficial será realizado na ABF Franchising Expo, que ocorrerá de 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A rede já atingiu 70% de sua meta de aberturas de novas unidades em 2018 e soma 18 unidades em funcionamento, entre franquias e microfranquias.

Com o novo modelo de negócio, quem deseja empreender poderá ser um microfranqueado da Trust com investimento de R$ 3,5 mil para vender apenas serviços de turismo. O valor para quem deseja investir em uma microfranquia de turismo e intercâmbio é de R$ 3,9 mil. “Criamos uma possibilidade para quem procura abrir um negócio de forma facilitada e com bom retorno. É um trabalho home-office, com todo o suporte da nossa rede e sem a necessidade de locação de um espaço físico. É mais comodidade tanto para o microfranqueado quanto para o cliente”, explica a diretora da Trust, Mariana Cardoso.

Com resultados cada vez melhores, o setor de Hotelaria e Turismo vêm se mostrando um investimento de baixo risco e com ótimo retorno. Recente pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) revelou que este foi o segmento que apresentou a maior variação de crescimento nos meses de janeiro a março deste ano (14,9%) em comparação com o mesmo período do ano passado.

Em 2017, a Trust registrou crescimento de 130%, passando de seis para 14 unidades, sendo cinco franquias e nove microfranquias. “Nosso objetivo é superar as expectativas da empresa, mas acima de tudo é garantir a total satisfação dos intercambistas e, agora, também de quem comprar conosco um pacote de viagens”, completa Mariana.

Para 2018, a rede traz ainda uma outra novidade: a inauguração de sua primeira microfranquia internacional, localizada em Dublin, na Irlanda. Além de vendas, a unidade também opera como uma base orientadora para os viajantes, prestando assessoria in loco, auxiliando com indicações, pontos turísticos e de estudo, orientações em relação ao visto, tornado, assim, a experiência de viagem ainda mais agradável.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.