Rede de milk-shakes teve aumento de 152% e prevê criar mais 70 lojas

O Mr. Mix, rede especializada em milk-shakes, se apresenta como uma excelente opção para quem sonha em abrir o próprio negócio ou ampliar os ganhos. “A procura pela rede é gerada pelo movimento dos próprios franqueados ao adquirir mais unidades e indicar o Mr. Mix para outros empreendedores”, afirma Clederson Cabral, sócio-fun-dador da marca. Em 2012, o Mr. Mix teve um aumento de 152% no faturamento da rede e o plano de crescimento para 2013 prevê a inauguração de mais 70 lojas no País.

A proposta da marca é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis, diferenciados e com preços aces-síveis. Além disso, a rede busca oferecer um ambiente divertido que sugere momentos de felicidade e descanso ao parar para beber e apreciar um milk-shake.

O foco do Mr. Mix é inaugurar unidades próximas às já existentes para facilitar a logís-tica de produtos e suporte ao franqueado. “Continuaremos investindo no crescimento orgânico. Além disso, teremos outros desa-fios: devido às dimensões do Brasil, abriremos uma nova fábrica e um centro de treina-mento na Região Nordeste”, planeja Cabral.

A rede conquistou pela segunda vez o Selo de Excelência em Franchising 2012, reconhecimento máximo do segmento pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O investimento mínimo exigido para uma loja completa já com a taxa de franquia é de R$ 120 mil; a taxa de franquia é de R$ 30 mil. São cobrados royalties de 8,5 % sobre as compras. E o retorno do investimento é, em média, a partir de 18 meses. www.mrmix.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn