Rede de pizzas ao estilo “faça você mesmo” planeja abrir 90 unidades em 4 anos

Com foco no crescimento da rede, que conta com quatro unidades próprias na Grande São Paulo (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano), o Pizza Makers inicia agora expansão no formato de franchising, abrindo a primeira loja nesse modelo, no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, São Paulo. A rede pretende fechar o ano com 11 novas lojas,  ampliando esse número para 20 em 2019, 25 em 2020, e 30 em 2021, totalizando 90 unidades nos próximos quatro anos.

“Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas também com pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto, e temos que focar sempre em qualidade e atendimento, tanto para nossos consumidores quanto também para franqueados”, ressalta Gregório Machado,  proprietário do Pizza Makers, que após sete anos vivendo nos Estados Unidos e acumulando experiências pessoais e profissionais, trouxe o conceito de  fast casual para este modelo de negócios no Brasil.

A atmosfera das lojas é completamente diferente das demais presentes nas praças de alimentação. Inspirada no “movimento makers”, tendência nos Estados Unidos e Europa que valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”, deixando sempre à mostra os mais de 32 ingredientes frescos e de qualidade. A criatividade dos clientes aliada à variedade de opções agrada os mais diferentes paladares: com massa integral para os mais saudáveis e até saladas para os mais lights.

Tendência nos Estados Unidos e Europa, a ideia foi trazida para o Brasil pelo proprietário, Gregório Machado. “Nossa ideia é que aqui a criatividade do cliente seja o principal ingrediente e que ele possa reinventar todos os dias os seus sabores favoritos de pizzas, calzones e saladas. Somos mais do que um restaurante ou uma marca, o Pizza Makers representa o conceito de uma nova geração”.  A rede conta com mais de 32 ingredientes entre diferentes tipos de massas, molhos, queijos, proteínas e acompanhamentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn