Marca investe em franchising para propor limpeza com zelo

Presente no mercado de limpeza há 11 anos, a Zelo Serviços começa a vender franquias do seu modelo de negócio que propõe limpeza com zelo. A marca foi constituída em outubro de 2002 buscando atender à demanda de um mercado de serviços de manutenção em geral que oferece preço justo e qualidade. A rede abrange serviços de limpeza de edifícios residenciais, comerciais e industriais, recrutamento, seleção, administração e contratação de mão de obra especializada, como: porteiros, jardineiros, pintores, encanadores, serralheiros, eletricistas, serviços de conservação e limpeza de fachadas, portaria, e demais itens de mão de obra necessários para atender às necessidades de diferentes tipos de empresas.

O investimento inicial exigido para adquirir a franquia gira em torno de R$ 60 mil e nele estão inclusos a taxa de franquia, equipamentos, insumos, uniformes, o capital de giro, a constituição da empresa, o material de marketing e o frete. “Nosso diferencial também está no apoio que oferecemos para nosso futuro franqueado, que terá todo o respaldo necessário, desde o processo de abertura até o pleno funcionamento da franquia, inclusive na conquista de clientes”, explica Vanderlei Justo Junior, diretor de franquias e expansão da Zelo Serviços.

De acordo com Vanderlei, a franquia desenvolveu um método exclusivo de limpeza que é composto por produtos diferenciados e equipes múltiplas compostas por profissionais altamente treinados em todos os tipos de serviços de limpeza, identificados e uniformizados. “Além de reduzir o custo com este tipo de serviço e gerenciar toda a burocracia de manter um funcionário registrado, como o controle de horas extras ou pagamento de FGTS, por exemplo, já que os encargos do funcionário ficarão a cargo da Zelo, toda limpeza é vistoriada pelo supervisor da unidade franqueada, assegurando a qualidade dos serviços contratados”, explica.

A rede conta com o know-how de seu diretor, o empresário Renato Ticoulat Neto que tem experiência no mercado de limpeza e já exerceu os cargos de diretor da ABF – Associação Brasileira de Franchising, da ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional e da ACSP – Associação Comercial de São Paulo. Renato também foi fundador da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, ex-master franqueador da multinacional Jani-King e atual diretor de novos negócios da Jan-Pro, maior franquia de limpeza comercial do mundo.

www.limpezacomzelo.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn