Rede propõe democratizar acesso aos tênis de marcas famosas

redacao 12/07/2013
redacao 12/07/2013

Há pouco mais de um ano no mercado,a Tennis Express é sucesso em vendas tanto em lojas de rua quanto nos recém-batizados CCS(Centros de Comércio e Serviço), instalados nos centros urbanos e avenidas movimentadas de São Paulo.

Criada em julho de 2011, a Tennis Express nasceu para atender as classes C e D com lojas de rua especializadas em tênis. Marca mais popular do Grupo Afeet, que tem mais de 17 anos de experiência em franquia e agrega marcas como Authentic Feet, Artwalk e Magic Feet, a Tennis Express pertence aos empresários Salomão Salum e Adriano Obeid, que carregam o know-how familiar de mais de seis décadas no varejo.

A Tennis Express possui sete franqueados e outros quatro já estão em negociação final. O valor do investimento parte de R$ 395 mil, já incluindo a taxa de franquia. “Diferentemente das lojas de shopping, que requerem um investimento mais alto, nosso modelo de franquia vem oferecer aos empreendedores uma nova e ampla possibilidade de negócio, em que a fidelização do cliente é maior, o investimento inicial é menor e com horário de trabalho inferior ao dos shoppings, permitindo uma economia em mão de obra, cada vez mais escassa e cara”, detalha o sócio-diretor da Tennis Express, Adriano Obeid. O executivo explica ainda que o retorno do investimento, quando bem dimensionado no plano de negócios, tende a ser mais rápido numa operação de loja de rua, e outra vantagem é a liberdade de mudança e criação nas vitrines. www.tennisexpress.com.br 

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.