Rei do Mate apresenta João Gordo como garoto propaganda de sua nova linha de sanduiches

O Rei do Mate – rede de casas de mate do país – anuncia o novo garoto propaganda para a linha de sanduíches. Durante os próximos 12 meses, as mais de 300 lojas da rede em operação em todo o país terão o apresentador João Gordo nos displays, banners e cardápios.

Segundo Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate, a escolha do João para divulgar os novos sanduíches veio para criar um impacto diante do público consumidor que até então estava acostumado a ver modelos femininas divulgando esses produtos (Luize Altehofen, Maryeva e Ana Luiza Castro foram algumas das modelos que antecederam o apresentador). “Ele é irreverente, jovem e conversa com nosso público alvo. Apostamos no sucesso dessa campanha”, revela.

A partir de abril, a linha de sanduíches das lojas será reformulada. Os clientes terão oito opções de pães e 10 opções de recheios para criar o seu sanduiche. Entre várias criações estão, por exemplo, o Pão Miga com Castanha recheado com Nutella e Banana; Pão Miga Brioche com um toque de manjericão e recheio três queijos; Pão Miga 7 grãos recheado com queijo branco e tomate; Ciabatta crocante com recheio de peito de peru e queijo.

Facebook
Twitter
LinkedIn