Empreendedor - negócio criativos, inovadores e rentáveis

EMP 261 site Última edição Edição 261 December 2016 Assine

Restaurante une conceito de fast-food com alimentação saudável no cardápio

redacao 06/03/2014
redacao 06/03/2014

A rede Let’s Wok é o primeiro restaurante que une o conceito de fast-food com alimentação saudável. Com a oferta de um cardápio flexível, permite combinações entre massa, arroz, vegetais e outros ingredientes, incluindo integrais. A empresa surgiu a partir da ideia de João Luis Gomes e seu sócio, Carlos Eduardo Marques Júnior, após diversas viagens pelo mundo. Juntos, eles resolveram trazer para o Brasil um novo estilo de culinária prática, saudável e saborosa. “O conceito da marca franqueada abrange a ideia de uma refeição rápida, gostosa e leve, considerando a correria que vivemos no dia a dia. Assim, um dos diferenciais do Let’s Wok é, sem dúvida, a aliança entre o conceito fast-food e saúde. A ideia é agregar mais qualidade de vida à refeição”, afirma Marques.

A base da culinária saudável desenvolvida pela franquia foi influenciada pela alimentação asiática, que privilegia um cardápio leve com produtos integrais, grande variedade de vegetais e consumo reduzido de gordura. “Só utilizamos ingredientes saudáveis e os pratos são preparados aos olhos do cliente, que acompanha tudo por uma parede de vidro, proporcionando maior credibilidade e transparência”, completa Marques.

A franqueadora trouxe ainda o conceito da panela Wok, de origem chinesa e criada para agilizar o preparo da comida. Seu formato assegura o cozimento rápido dos alimentos em altas temperaturas, com uma quantidade mínima de óleo, mantendo o sabor e os nutrientes originais da comida. O produto acabou se tornando o símbolo da marca. www.letswok.com.br

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.