Risotto Mix apresenta promoção sabores do verão 2010

Para comemorar a chegada do verão, a Risotto Mix – rede de franquias especializadas em culinária rápida – acaba de anunciar a promoção especial Sabores do Verão, que oferece pratos saudáveis combinados com bebidas por preços especiais ou vantagens de produtos grátis em todas as lojas da rede.

Com início previsto para a primeira semana de dezembro, a promoção do Verão 2010 da rede é voltada para todos os clientes interessados em manter a saúde saboreando pratos gostosos e nutritivos, principalmente na estação mais quente do ano. A estratégia deve impulsionar as vendas nos restaurantes da Risotto em até 5% nos próximos meses. “Sabemos que nosso público-alvo gosta de refeições de qualidade e também de ganhar descontos. Unimos esses dois pontos em uma única ação já que não tem nada melhor do que se alimentar com comida saborosa, leve, colorida e com a cara do verão”, afirma Bruna Primo, gerente de marketing da Risotto Mix.

Atualmente, a rede atende mensalmente uma média de 90 mil pedidos em seus restaurantes espalhados pelo país. O carro-chefe da rede é o Parmeggiana de Carne.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn