Risotto Mix busca franqueados na região Sul do país

Cidades como Paraná, Santa Catarina e Porto Alegre são estratégicas por apresentarem elevado potencial de consumo

A Risotto Mix – rede especializada em culinária rápida – tem como uma das praças prioritárias do país, a região Sul. O plano de expansão da rede é formalizar 9 contratos nas cidades do Sul até o final deste ano. Para isso a rede busca empreendedores nesta região que se identifiquem com o modelo de negócio da marca.

A preferência da rede são os estados do Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Porto Alegre (POA). Estas cidades são consideradas estratégicas pela rede por oferecer infra-estrutura e onde atualmente concentram a maior quantidade de shoppings do país, atraindo público com elevado potencial de consumo. A Risotto já está presente no Shopping Mueller, em Santa Catarina.

A rede possui grande preocupação com o suporte oferecido ao franqueado. Não é necessário ter experiência anterior em negócio próprio, porém a empresa ressalta que fatores importantes para a rede determinam a escolha de um franqueado: “Além da capacidade financeira para instalação e montagem da unidade, é necessário que haja uma identificação com nosso modelo de negócio”, ressalta Ronaldo Pires, consultor de novos negócios da Risotto Mix.

A experiência e tradição da marca levam ao potencial franqueado uma segurança ao decidir pelo investimento na franquia. Para preencher uma proposta para abertura de uma unidade, basta acessar um formulário disponível no endereço eletrônico www.risottomix.com.br, ou entrar em contato pelo telefone: (11) 4390.7381.

Facebook
Twitter
LinkedIn