Risotto Mix lança Campanha “Risottinho Sensazionale” com 6 opções de risottinhos para o consumidor

 A Risotto Mix – rede especializada em culinária chinesa – continua trazendo novidades para o consumidor e lança a Campanha “Risottinho Sensazionale”, vigente nos meses de junho e julho nas lojas da rede em todo o país.

Inovando e de olho na classe C, a rede criou novos pratos com ingredientes já existentes nas lojas. São 6 opções deliciosas de risotinhos com preço mais barato do que o prato tradicional que já existe no cardápio. Nos risottinhos vem salada, risoto; e uma complementação como carne, lombo ou frango ao qual o cliente poderá optar. Desta forma o consumidor poderá saborear um prato completo e saudável por um preço acessível.

 Segundo Bruna Primo, gerente de marketing da Risotto Mix, a idéia de promover esta campanha é atrair mais clientela nas lojas da rede: “Com o Risottinho Sensazionalle é possível misturar o sabor italiano do risotto com as carnes brasileiras, além da salada que acompanha todos os pratos. Utilizamos o que já temos e oferecemos ao consumidor mais uma opção de preço, trazendo-os assim para conhecer nosso variado cardápio”.

As opções dos pratinhos são: Risottinho Milânes que vem com alcatra, arroz arbóreo, açafrão, parmesão e saladinha completa. Outra opção com carne vermelha é o Risottinho Alactra com pedaços de champignon, alcatra, arroz arbóreo, ervilha, parmesão, presunto e saladinha completa. Tem também o Risottinho Quatro Queijos contendo arroz arbóreo, mussarela, catupiry, gorgonzola e saladinha completa.

Facebook
Twitter
LinkedIn