Inventor brasileiro cria buquê de rosas com lascas de madeira ecológica

Carla Kempinski 14/06/2013
Carla Kempinski 14/06/2013

Presente que nunca sai de moda, a rosa é uma das opções favoritas para se demonstrar afeto. E até pouco tempo não podia ser preservado, já que as flores murcham em alguns dias.

Até pouco tempo porque o inventor Odair Oliveira criou as Rosas Eternas, flores que têm a aparência idêntica a das rosas, confeccionadas com lascas de madeira, permitindo que a durabilidade seja permanente.

A madeira utilizada na confecção é reutilizada, portanto ecologicamente correta. Outro diferencial é que podem receber a essência personalizada, ou seja, o cheiro que sairá da rosa pode ser do perfume do namorado que entregará a flor, por exemplo, realçando a memória olfativa.

Com o cabo flexível, a invenção também é um inédito produto na decoração de casas e buffets, já que pode ser aplicada nos mais diversos móveis e estruturas, além de servir como enfeite de guardanapo de tecido.

“São um presente totalmente inusitado e marcante, além de ter um preço muito mais acessível que as flores convencionais, que nesta época costumam elevar seus valores por conta da alta demanda”, explica Odair. Um buquê de rosas feitas de madeira chega a custar a metade do preço em relação a um feito de rosas convencionais, gerando uma economia de até 50%.

O ponto de distribuição das flores fica em João Pessoa, na Paraíba, e o inventor pode ser contatado através da Associação Nacional dos Inventores, pelo telefone (11) 3670-3411.

3 Comentários

  • Mariana da Silvvarja28 de novembro de 2016

    Gostaria de saber como que eu faço pra te uma franquia

  • john4 de janeiro de 2017

    boa noite Maria da silvvarja entra em contato com nós 051998693882

  • SILVANA FIGUEIREDO19 de fevereiro de 2017

    Quero saber como faço para ter a franquia das rosas de paraiba, moro em santa maria rs, por acaso ja tem alguem aqui, com estas rosas?? SILVANA, espero retorno.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.