São Paulo recebe artesanato de todo o país

O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, inaugura nesta quinta-feira (20), às 9h30, a Feira de Artesanato Sebrae Brasil Original no Centro de Exposições Anhembi – Pavilhão Oeste, em São Paulo.

Até domingo (23), estarão expostos e à venda em uma área de 18 mil metros quadrados mais de dez mil produtos feitos por 320 artesãos de 25 estados brasileiros.  A previsão é que o evento inédito, promovido pelo Sebrae, receba 20 mil visitantes ao longo dos seus quatro dias.

Entre os produtos selecionados estão peças em tecido, argila, madeira, fibra vegetal, pedra, cerâmica e materiais recicláveis com preços a partir de R$ 10.

Além de ser uma vitrine para artesãos divulgarem e venderem seus trabalhos, a feira é uma oportunidade para lojistas abastecerem seus estoques e para os consumidores iniciarem as compras de Natal.

De acordo com a Pesquisa de Informações Básicas Municipais (2014), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o artesanato está presente, como atividade econômica, em 78,6% dos municípios brasileiros.

Serviço:

Feira de Artesanato Sebrae Brasil Original

De 20 a 23 de outubro

Das 10h às 20h

Local: Centro de Exposições Anhembi – Pavilhão Oeste (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi)

*Foto: Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn