Sebrae lança edital para credenciar consultorias e instrutorias

Neste domingo (8), o Sebrae lançará edital para credenciar empresas de consultoria ou instrutoria interessadas em compor o cadastro nacional de prestadores de serviços da instituição. As regras e critérios do processo de credenciamento ficarão disponíveis no Portal Sebrae (www.sebrae.com.br/credenciesuaempresa), onde constará também o link para inscrição, que se encerra no dia 10 de fevereiro.

As empresas selecionadas farão parte do cadastro do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) e poderão prestar serviços ao Sebrae, quando demandadas.

Podem participar do processo empresas com matriz ou filial domiciliada em qualquer estado do país, sendo que, ao ser credenciada, a empresa não poderá participar do credenciamento de outra Unidade Sebrae (com o mesmo CNPJ); legalmente constituídas há, no mínimo, quatro meses – a contar da data de publicação do Edital; e compostas por, no mínimo, dois sócios.

Serão exigidos ao menos três atestados por área/subárea de conhecimento e natureza da prestação de serviços (consultoria ou instrutoria) fornecidos por seus clientes, incluindo o Sebrae e os Sebrae/UF, que juntos deverão somar 600 horas de prestação de serviços. A empresa deverá credenciar dois profissionais, sócios ou empregados, em até três áreas de conhecimento, sem limite de subáreas, e deve possuir em seu objeto social a possibilidade de prestar serviços de consultoria e/ou instrutoria na(s) área(s) de conhecimento de interesse. Empresas credenciadas no Sistema de Gestão de Credenciados (SGC), que atendam às regras e requisitos deste Edital, poderão participar do processo de credenciamento e, se habilitadas, compor o banco do Sistema de Gestão de Fornecedores.

Facebook
Twitter
LinkedIn