Curso online dá dicas sobre como atrair e reter talentos

Hoje (30), a partir das 14h, o Grupo Sage, líder mundial no setor de softwares para pequenas e médias empresas, realiza o seminário online “Conquiste Talentos Para Sua Empresa – torne suas vagas mais atrativas e tenha os profissionais certos no seu time”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://info.sageone.com.br/evento-online-junho.

A palestra, com duração prevista de uma hora, vai abordar tópicos como a diferença entre recrutamento e seleção, as principais fontes de recrutamento, técnicas utilizadas em processos seletivos, vantagens e desvantagens em se trabalhar em PMEs, além de dicas para tornar suas vagas mais atrativas a fim de atrair os melhores talentos para o negócio.

“Ser capaz de atrair e manter talentos é estratégico no cenário competitivo como o que temos hoje, inclusive para pequenas e médias empresas. O objetivo do seminário é dar dicas sobre RH e recrutamento para que até mesmo os empreendimentos de menor porte se tornem atraentes aos bons profissionais”, diz Gabrielle Peixoto, consultora do setor de Recrutamento e Seleção da Sage Brasil.

A ação é parte da iniciativa Sage Empreendedor, por meio da qual o Grupo Sage realiza palestras online gratuitas sobre temas relevantes para os empreendimentos de pequeno e médio porte. “Tecnologias indispensáveis para a gestão de empresas”, “Planejamento Estratégico e Orçamentário” e “Marketing Digital para empreendedores” foram algumas dos assuntos já abordados pelos seminários online organizados pela Sage.

Serviço:

Conquiste Talentos Para Sua Empresa – torne suas vagas mais atrativas e tenha os profissionais certos no seu time
Data: 30 de junho de 2015
Horário: a partir das 14h
Inscrições: http://info.sageone.com.br/evento-online-junho

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn