Série de rádio vai oferecer dicas de gestão empresarial

Cerca de 400 rádios comerciais, educativas e comunitárias de todas as regiões do país começaram a veicular, desde a última segunda-feira (14), uma série com boas práticas de gestão para o Microempreendedor Individual (MEI), trabalhadores formalizados que possuem receita bruta anual de até R$ 60 mil, ou de R$ 5 mil por mês.

A série “O Negócio é o Seguinte – o Sebrae em sintonia com o microempreendedor individual” será veiculada até o dia 3 de setembro e discutirá temas de interesse para esse público, como compras, vendas, cooperação, planejamento, marketing e finanças.

Serão 60 capítulos de cinco minutos de duração, apresentados  pelo  ator Jackson Antunes. Cada programa terá um bate-papo com um microempreendedor individual, que contará a sua história de sucesso, e um capítulo inédito de uma radionovela. A produção da série é da empresa Bocaina 72 Som e Imagem.

“O rádio é um veículo estratégico para que informações úteis possam chegar a empreendedores de todo o País”, afirma o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto.

O projeto também contempla o blog  www.onegocioeoseguinte.sebrae.com.br. Neste espaço virtual será possível ouvir todos os programas da série, ler textos complementares sobre os temas abordados no boletim e enviar perguntas que serão respondidas por consultores disponibilizados pelo Sebrae.

Informações Agência Sebrae

Facebook
Twitter
LinkedIn