Serviço permite comprar vinhos com preço de importação

A WineTag, empresa líder no Brasil em soluções digitais para restaurantes e lojas, lança o WineTag ToGo. O serviço permite que o cliente possa comprar rótulos da carta de vinhos da mesa do restaurante, utilizando a iZettle como forma de pagamento, para recebê-los diretamente na sua residência.

O diferencial do serviço é que os vinhos oferecidos custam o preço de importação, sem os adicionais que normalmente encare­cem em cerca de 40% os produtos nos res­taurantes. O projeto começou a ser implan­tado no Rodeio Jardins, Rodeio Iguatemi e Le Vin Jardins, em São Paulo (SP). A expecta­tiva é que até abril outros 10 restaurantes, na capital paulista e no Rio de Janeiro, também passem a oferecer o WineTag ToGo.

“Estamos apenas normatizando uma re­lação que já existe; os clientes dos restauran­tes de alta gastronomia já sentiam vontade de levar para casa os vinhos selecionados pelos sommeliers. O que os impedia era o elevado custo de estoque que naturalmen­te era repassado ao consumidor final. Com a compra direta do fornecedor, os preços passaram a ser competitivos e a barreira para este tipo de consumo caiu”, diz João Paulo Alves, cofundador da WineTag.

Os restaurantes também aprovam a novidade e garantem que a recepção do consumidor é positiva. “Todos os clientes se impressionam com a tecnologia e com a co­modidade, bem como com os preços mais em conta em relação aos da carta de vinhos. Alguns comparam os preços pesquisando com o celular e se surpreendem”, afirma Mateus Valduga, gerente do Le Vin Jardins.

Responsável pela tecnologia que via­biliza o pagamento móvel da operação, a empresa sueca iZettle chegou ao Brasil em agosto passado. “Esta parceria tem um sabor especial para nós porque concretizamos a nossa missão trazendo simplicidade para quem vende e segurança para quem paga, tudo o que o serviço da WineTag oferece é com bom gosto e estilo aos amantes do vi­nho”, comenta o diretor de operações da iZettle no Brasil, Renato Silva.

www.winetag.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn