Sorridents inaugura primeira unidade em Natal

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, anuncia a inauguração da primeira clínica em Natal, Rio Grande do Norte, em julho.

Com esta abertura, a rede chega a 120 unidades em funcionamento, em oito estados brasileiros. A meta é abrir mais 10 clínicas no País até dezembro. “O aumento de renda da Classe C e D também no Nordeste nos possibilitou expandir para a região, que é um mercado ainda bastante promissor no setor de saúde. A parceria que temos com o Banco do Nordeste também oferece aos empreendedores uma grande possibilidade de adquirir uma clínica”, avalia Alexandre Sita, diretor de negócios da rede.

Até 2016, o objetivo é atingir 500 unidades contemplando todas as regiões do País. A chegada da Sorridents em Natal é muito promissora já que a cidade possui uma carência de bons serviços odontológicos. “Fizemos um estudo de mercado para saber o real potencial do mercado de odontologia na cidade e percebemos que ainda são poucas as clínicas que oferecem bons serviços voltados para a população de renda mais baixa. E foi este o grande motivo pelo qual resolvi investir em uma Sorridents”, ressalta o franqueador Dimitri Cavalcanti Monteiro.

Monteiro já trabalha com medicina popular há sete anos em municípios do interior do Rio Grande do Norte o que lhe proporcionou uma larga experiência da necessidade deste público. “Conheci a Sorridents por meio do trabalho com a Classe C e D que a empresa desenvolve e me interessei em trazer o serviço para Natal, que não tem nada no mesmo patamar”, relembra.

Facebook
Twitter
LinkedIn