Spread abre 450 vagas para profissionais das áreas de TI e Telecom

A brasileira Spread, especializada na implementação de soluções de TI e Telecom, inicia o segundo semestre de 2008 com a abertura de cerca de 450 oportunidades para o nível técnico e superior nas áreas da tecnologia da informação e de telecomunicações.

A companhia está em busca de profissionais nas áreas de infra-estrutura de redes e desenvolvimento de sistemas para desenvolvimento de projetos em todo o Brasil. Entre as oportunidades, destacam-se os cargos de: analista de suporte, técnico em informática e coordenador de rede para atendimento níveis 1, 2 e 3. Os salários variam de R$ 700,00 a R$ 6.000,00.

De acordo com Cassius Buda, presidente da Spread, o mercado de TIC – tecnologia da informação e comunicação – tem passando por um aquecimento desde o segundo semestre do ano passado, principalmente na área de infra-estrutura. “A abertura dessas vagas mostra o crescimento da companhia, que deve ter um incremento de 20% nos negócios neste ano”, afirma.

As características mais apreciadas pela Spread são: dinamismo, pró-atividade, boa comunicação verbal e escrita, flexibilidade, disponibilidade, boa interação interpessoal, dedicação, seriedade e liderança. “O mercado está aquecido e estamos com importantes projetos em andamento. Buscamos profissionais qualificados que tenham formação técnica ou superior com certificações na área de tecnologia. As vagas são bem abrangentes e para todo o país. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, adotamos um método seletivo bastante rígido, que inclui desde entrevistas com RH, passando pelas equipes técnica e gerencial até aplicação de testes”, complementa Buda.

As vagas disponíveis são para todas as localidades, uma vez que a Spread tem clientes em todo país. Os interessados devem se cadastrar no site da Spread: www.spread.com.br , na seção “banco de talentos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn