Startup gerencia visitas das equipes de vendas externas com informações em tempo real 

A startup gaúcha Minha Visita (www.minhavisita.com.br), criadora do software de gestão de equipes externas que visa aumentar a produtividade das equipes de vendas eliminando relatórios impressos, alcançou recentemente a marca de um milhão de visitas realizadas. No primeiro semestre de 2018 a empresa registrou também aumento de 60% no número de clientes.

Atualmente o Minha Visita tem 200 clientes e mais de 20 mil usuários, incluindo empresas no Brasil, Paraguai, Colômbia e Portugal. A meta da startup é chegar até o final do ano com 400 clientes.

A solução criada pela startup é composta por uma plataforma SaaS (software como serviço), que funciona via internet e um aplicativo Mobile e para Tablet. O vendedor visita o cliente e registra no aplicativo o local, status da visita e observações que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada empresa.

Alexandre Martins, CEO e co-fundador do Minha Visita, explica que a solução foi desenvolvida para ser intuitiva e muito fácil de usar. “Pelo portal administrativo o gestor acompanha tudo em tempo real e ainda pode gerar relatórios classificados por cliente, vendedor, região, atividade ou tendências; personalizar as funcionalidades da solução de acordo com a necessidade da empresa; criar agendas, e armazenar o histórico das negociações de cada cliente”.

Minha Visita é uma das startups que receberam investimento da Aceleradora WOW, uma das primeiras aceleradoras de startups do Brasil e que conta com o apoio de investidores que proporcionam para as empresas aceleradas um amplo network e experiência em diversos setores da economia.

Sobre a Wow Aceleradora

A Wow Aceleradora, idealizada por empreendedores para empreendedores,   conta com mais de 160 investidores e 45 startups  investidas desde o início de suas atividades, em  2013. Foi pioneira em criar um modelo para organizar pessoas físicas em grupos investimento, que fornecem capital financeiro e intelectual para as startups.  Hoje é a maior  aceleradora do país neste modelo. Para o investidor é uma forma segura e prática de entrar neste ecossistema; para o empreendedor, a garantia de receber, além do investimento, conhecimento e conexões.  Mais informações: www.wow.ac.

Facebook
Twitter
LinkedIn