Curso de liderança pode render R$ 1 milhão em investimentos aos participantes

No próximo mês, duas turmas de formação ‘Mindset Leader’ – treinamento desenvolvido para enfrentar os principais desafios do empreendedor, empresário e líderes do Brasil – serão abertas em Santa Catarina (Florianópolis e São José) e promete não ser apenas mais um curso de liderança do mercado. A metodologia é baseada em “Best Sellers” centenários mundialmente conhecidos, somado a estudos de psicólogos e analistas comportamentais, tendo a finalidade de reunir pessoas com objetivos em comum e proporcionar aos participantes equilíbrio em suas vidas e em seus negócios.

A preparação de alto nível tem como objetivo a profunda mudança de mentalidade do indivíduo, aplicado a cada 15 dias com 12 encontros de aproximadamente 4 horas de duração, os gestores receberão conteúdo expressivo, tarefas práticas e rico networking. A formação também contempla selo de qualidade da Line Coaching e os alunos poderão receber até R$ 1 milhão de investimentos em seu negócio. “Esperamos realizar algo totalmente inovador na região, temos um grupo de investidores que escolherão as empresas de destaque do curso e os benefícios podem chegar até 1 milhão de reais”, destaca Allan Silva, diretor da franquia Line Coaching de Florianópolis.

As ações práticas do ‘Mindset Leader’ terão tarefas do dia a dia empresarial com testes árduos para lapidação do líder. “Mudar a mente não é tarefa fácil, mas é profundamente necessário”, completa Allan.

Mais informações: http://9ebd81e.contato.site/mindsetleader-florianopolis-franquia

 

Facebook
Twitter
LinkedIn