Três soluções on-line ajudam empreendedores a vender mais

Sebrae e Endeavor oferecem produtos gratuitos que ensinam como conquistar novos consumidores e reter clientes

Redação 11/08/2017
Redação 11/08/2017

Um pacote de produtos vai incentivar os empreendedores que desejam vender mais ou manter os clientes que já conquistaram. Neste mês e em setembro, Sebrae e Endeavor lançam três soluções gratuitas e on-line: o curso EaD Customer Success para Empreendedores, o e-book Máquina de Vendas e a mentoria Customer Success – Como a retenção de clientes pode ampliar suas vendas.

Por meio da capacitação a distância Customer Success para Empreendedores, disponível desde a quarta-feira (9), o empreendedor vai aprender métodos para aumentar a satisfação dos seus clientes, como vender mais para a mesma base de consumidores. Especialistas no modelo customer success vão mostrar quais as habilidades necessárias para os profissionais da área, quais são as métricas e indicadores de satisfação e, por fim, como calcular o retorno sobre esse investimento.

Quem ministra o curso EaD é Daniel Hoe, diretor de Marketing para América Latina da Salesforce, maior empresa de CRM do mundo. Apaixonado por vendas e marketing e com mais de 15 anos de experiência em tecnologia, Daniel lidera as estratégias de geração de demanda, eventos, digital e comunicações da Salesforce.

Outro produto que pode servir de apoio ao empresário, o e-book Máquina de Vendas – Crie um Processo Previsível e Escalável para Crescer será lançado no próximo dia 16. A publicação gratuita orientará o empreendedor a posicionar melhor seu produto ou serviço para atingir o cliente certo e estruturar o processo de vendas, do primeiro contato ao pós-venda. O conteúdo foi produzido a partir da experiência de grandes líderes de marketing e vendas e da experiência prática de empreendedores.

Já no dia 5 de setembro, das 10h30 às 12h, Daniel Hoe comandará ainda uma mentoria on-line sobre o Customer Success, em que vai esclarecer dúvidas de internautas sobre aquisição de novos clientes, estratégias para entregar valor e satisfazer e reter consumidores. Os interessados já podem se inscrever no site: http://info.endeavor.org.br/mentoria-online-retencao-de-clientes-ampliar-vendas.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.