Uma das maiores aceleradoras do país abre seleção para novas startups

A WOW – uma das principais aceleradoras de startups do País, esta finalizando a seleção para o seu sétimo ciclo de investimentos. Serão selecionadas cinco startups com projetos com alto potencial de crescimento.  As inscrições vão até o dia 09 de outubro pelo site do WOW (www.wow.ac).

André Ghignatti, diretor-executivo da WOW, comenta que serão selecionadas empresas que apresentem características como oferta inovadora, mercado promissor e capacidade de execução. Muito mais relevante do que o aporte financeiro, as startups escolhidas contarão com infraestrutura física, capacitação, mentorias com empreendedores de sucesso, plataformas de serviços e de hospedagem, assessoria de imprensa, jurídica e contábil além do apoio da equipe da aceleradora e do intercâmbio com as outras startups aceleradas.

A WOW já soma 30 startups em seu portfolio, diversas já com segunda rodada de investimento realizada, e conta com um grupo de 100 investidores que são também os mentores das startups.

Sobre a WOW

Fundada em 2013, a WOW é única por contar com a experiência de um grupo de mais de 100 investidores, além de ser a primeira a ter uma separação institucional entre as funções de aceleração e de investimento, proporcionando mais transparência e segurança nas transações. Foi idealizada por empreendedores de sucesso em startups. São eles: Bruno Peroni, sócio da Semente Negócios, membro da Global Shaper e cofundador da Net Impact Porto Alegre; Cássio Bobsin Machado, cofundador da Zenvia e do MobiGroup, membro do conselho do PaySmart, Mobo e MagTab; André Ghignatti, foi cofundador da Plugin/Vanet, da Mercador.com,da MDM Solutions e ex-CEO da Neogrid; Jaime Wagner, fundador e diretor da PowerSelf, ex-presidente da Plug In e anjo investidor do Vakinha.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn