Uma das maiores pizzarias do país planeja abrir 46 unidades até final do ano

Dando continuidade ao expressivo plano de expansão, a Patroni Pizza anuncia a meta de abertura de 321 unidades em quatro anos.

No ano em que completa 30 anos, a franquia planeja abrir 46 novas unidades até dezembro em estados como São Paulo, Ceará, Bahia, Piauí, Paraíba, Rio de janeiro, Santa Catarina, Paraná , Minas Gerais, Rio Grande do Sul , Alagoas, Goiás, Pará, Maranhão, Piauí, e Mato Grosso. Com estas inaugurações, a rede prevê um incremento no faturamento de 30%.

A marca possui 179 lojas espalhadas em todo o país, sendo 133 em operação e 46 com contratos assinados, em obras a inaugurar. ”Desenvolvemos formatos diferenciados de negócios para atingir um número maior de clientes, a Patroni Pizza Classic e a Patroni Premium que oferecem um cardápio diferenciado e devem ser implantadas de acordo com a característica e poder aquisitivo de cada região”, explica Luiz Cury, diretor de franquias.

A Patroni Pizza oferece diferenciais aos empreendedores como um mix de produtos caseiros, para operar nos três day’s parts, com almoço, happy hour e jantar, marca consolidada, grandes parcerias em ações de co-brand, além da cozinha central da rede que opera transferindo a lucratividade para as unidades.

Para ajudar os empreendedores a realizarem o sonho de ter o próprio negócio, a rede possui convênio com o Banco do Brasil no programa BB FRANQUIA e Banco do Nordeste do Brasil, e permite o financiamento de um terço do investimento inicial.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn