Vanilla Caffè fecha parceria com Geléias Queensberry

Rede investe em novidades para o mercado de café da manhã fora de casa

De olho no potencial de crescimento do mercado de café da manhã fora de casa, o Vanilla Caffè, rede de cafeterias gourmet em franca expansão no Brasil, em parceria com a Queensberry, líder nacional no mercado de geleias, agora oferece pratos com geleias de frutas Premium.

Com esta novidade, o Vanilla Caffè passa a oferecer duas novas opções de combos: o Queensberry Romeu e Julieta, que vem com um expresso, uma porção de quatro mini pães de queijo e uma geleia mini cup de goiaba e a Taça Queensberry, com duas bolas de sorvete de iogurte com frutas vermelhas, purê de pêssego e geleia de morango. A cafeteria dispõe também das geleias mini cup nos sabores de amora, framboesa, morango, laranja ou damasco, que podem ser consumidas sem acompanhamento.

Para Bruno Bonfiglioli, gerente de Marketing do Vanilla Caffè, a união complementa os serviços de ambas as marcas. “A comunicação, a linguagem e o perfil do consumidor são semelhantes. Pretendemos investir cada vez mais no cardápio de café da manhã fora de casa, por isso precisamos dos melhores produtos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn