Redes de franquias aproveitam dias frios para impulsionar vendas por aplicativos

Quem não gosta de comer aquela comida quentinha, que aquece o coração nos dias mais frios? Outra coisa que ninguém nega é que em dias com a temperatura mais baixa não há muita disposição para encarar a cozinha e, principalmente, a louça depois do jantar. O que a maioria das pessoas não sabe é que esses pratos deliciosos de inverno podem ser pedidos por delivery.

Redes de franquias como Spoleto, Vivenda do Camarão, Brasileirinho Delivery e Girraffas estão aproveitando o fim do inverno para potencializar as vendas, visto que as pessoas saem menos para jantar fora, por exemplo. Mais informações você encontra no portal Sua Franquia.

E, para ajudar a escolha dos clientes, o aplicativo PedidosJá separou pratos tradicionais que são bastante procurados no aplicativo em dias frios:

Sopas e Canjas

Nada é mais gostoso do que tomar uma sopa suculenta e quentinha em uma noite de inverno, para afastar o frio. O brasileiro adquiriu o hábito de consumir sopas como entrada ou até mesmo como prato principal, dependendo dos ingredientes que ela contém o líquido pode ser muito nutritivo e saciável. Canjas também são uma ótima pedida para os dias gelados. Além de saborosos, ajuda a esquentar.

Risoto e Massas

Sem dúvida risoto e massas combinam com o frio. Estes pratos da culinária italiana são ideais para um jantar a dois ou mesmo para uma noite de bate-papo com os amigos.

Feijoada

A tradicional feijoada do final de semana não poderia ficar de fora do cardápio. Para os fãs da iguaria, é uma ótima opção para dias mais frio. Por ser uma comida mais encorpada, diferente do verão, a feijoada é mais acolhedora no inverno.

Facebook
Twitter
LinkedIn