Vivenda do Camarão completa 28 anos e realiza campanha promocional

A Vivenda do Camarão – primeira rede de frutos do mar do país – completa 28 anos de operação no país. Para comemorar essa trajetória, a empresa programou uma grande campanha de mídia que contará com sorteios de 28 prêmios, entre eles um carro e duas motos 0km. A Vivenda espera um crescimento de 10% no faturamento da rede nos próximos meses, além do reforço da marca em todos os estados brasileiros.

A campanha inicia amanhã (01) e terá quatro meses de duração. Nas compras de um prato + uma Pepsi 500 ml + uma entrada ou uma sobremesa, o cliente ganha um cupom para colocar na urna. Para mais informações, consulte o site www.vivendadocamarao.com.br.

A divulgação será intensificada nos shoppings e as lojas da rede serão decoradas para despertar o clima de festa nos consumidores com móbiles, urnas e folhetos com informações sobre a campanha.

Também em clima de celebração está previsto para o segundo semestre o lançamento de um livro com a história da primeira rede de frutos do mar do Brasil, com depoimentos do fundador da empresa e dos diretores, fotos dos primeiros restaurantes e números sobre a operação no Brasil e no exterior.

Segundo Rodrigo Perri, sócio diretor da Vivenda, será uma grande festa em comemoração a mais esse aniversário. “Temos muito para celebrar. Nossa história foi marcada por conquistas, inovação e qualidade. Desde o início das operações nossa meta era oferecer camarão de qualidade a preço justo e comemoramos os 28 anos seguindo esse objetivo”.

Facebook
Twitter
LinkedIn