Workshop aprimora capacidade de negociação de empreendedores

Empresários de pequeno porte que desejam aprimorar sua capacidade de negociação junto a possíveis investidores poderão participar na próxima quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, do workshop Seu Negócio é Atrativo para o Investidor de Venture Capital? O evento tem o apoio do Sebrae Nacional. 

O workshop traz em sua programação temas importantes envolvendo o percurso que o empreendedor precisa cumprir antes, durante e após a entrada do fundo de venture capital no seu negócio. O treinamento ocorrerá das 8h30 às 17hs, no Centro de Convenções Bolsa do Rio.

Venture Capital consiste na compra, por um período pré-determinado, de participação acionária em empresas inovadoras de pequeno e médio porte, de capital fechado, em um estágio inicial de desenvolvimento e com alto potencial de crescimento no curto ou médio prazo.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (ABVCAP) em parceria com a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) e com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O treinamento conta ainda com o patrocínio da KPMG, parceria institucional da ABDI e BID/Fumin, apoio de financiadores como a Anprotec, Antera Gestão de Recursos, BBI Financial, Casaforte Investimentos, Portobank, SP Ventures e Veirano Advogados.

Inscrições e programação aqui

 

Facebook
Twitter
LinkedIn