Zaeli completa 50 anos e entra no franchising

A Zaeli, indústria brasileira fabricante de alimentos, fundada na cidade de Umuarama, no Paraná, vai completar 50 anos. Com tradição em qualidade e sabor, que atua no Brasil, Mercosul e em alguns países da América, Europa e Ásia, entra para empreendedores que querem conhecer e investir no segmento de alimentação.
Segundo o presidente da Zaeli, Valdemir Zago, a perspectiva é abrir 100 lojas na cidade de São Paulo e região metropolitana, a franquia Zaeli é ideal para pessoas que tenham imóveis com perfeil comercial e que queiram abrir o próprio negócio.
Dentre as vantagens que a empresa oferece aos primeiros franqueados estão isenções das taxas de franquias e royalties.  Além disso, só pagará pelos produtos após as primeiras vendas.
“Recebemos muitas inscrições e selecionamos os perfis que vão de encontro ao nosso padrão de negócio.” afirma Valdemir Zago, fundador da Indústria Zaeli.
Outro diferencial da rede Zaeli é o forte investimento em mídia, principalmente em TVs. Desde os anos 2000, a Zaeli investe em programas de TV nacionais como Gugu, Ratinho, Ana Maria Braga, Celso Portioli, Raul Gil, além de jogos nacionais e da Seleção Brasileira de Futebol.
“Abrir o próprio negócio é como casamento, é preciso conhecer minuciosamente os detalhes para tomar a decisão correta e é desta forma que vamos trabalhar. Estaremos presentes em todas as fases do projeto, para que o franqueado tenha sucesso”, afirma Valdemir Zago
Atualmente a indústria Zaeli possui cerca de 700 funcionários e mais de 250 representantes comerciais em seus 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

www.franquiazaeli.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn