Iniciativa e bom exemplo

revistas empilhada 260

O mercado está cheio de bons exemplos de negócios que deram certo. Muitos advogados, técnicos de diversas especialidades, economistas, e outros profissionais que deixaram suas profissões para apostar no empreendedorismo vêm deixando um rastro de boas histórias de sucesso e resultados de ganhos que jamais conseguiriam em suas atividades de origem.
Há muito, a atividade dos que criam negócios deixou de ser uma tentativa de sobrevivência para se tornar um meio de alcançar o sucesso e a riqueza. Um bom exemplo está na história que contamos em matéria de capa nesta edição: o caminho percorrido pelo empresário Carlos Sanchez, que começou com uma pequena farmácia e hoje ostenta uma fortuna pessoal de R$ 7,5 bilhões como dono da EMS, maior fabricante de genéricos do Brasil.
É por essas e outras histórias vitoriosas, que a Revista Empreendedor, ao comemorar 22 anos de circulação no mês de outubro, lança a partir desta edição a série Educação Empreendedora, que vai registrar as múltiplas ações em andamento das universidades e entidades dedicadas à área visando aumentar o conhecimento dos que optaram pelo empreendedorismo. Se este mercado já vem crescendo pela saga dos que apostam nos negócios como motivo de vida, com aumento do conhecimento da atividade os resultados vão ficar muito melhores, com certeza.
Boa leitura!

Facebook
Twitter
LinkedIn