A evolução que o mercado precisava

revistas empilhada 261

A propaganda é a alma do negócio. Por trás deste velho ditado existe o princípio de que o produto não vende se o consumidor não tiver conhecimento dele. Essa regra básica de mercado, que pegou força no início dos anos 1970, continua valendo até hoje, só que com maior velocidade e adaptada aos novos tempos de modernidade.
Estamos falando do marketing digital, uma inovação que vem revolucionando os princípios das leis mercadológicas. Não que o velho marketing daqueles tempos tenha sido superado. A forma de abordagem é que vem evoluindo com a utilização da internet e tecnologias móveis como ferramentas mercadológicas para aumentar a aproximação do produto ao comprador, numa época em que a concorrência tende a descartar processos de baixo resultado.
Na matéria de capa desta edição, estamos mostrando uma série de cases de empreendedores que estão obtendo alto crescimento a partir do desenvolvimento de ações de marketing adaptadas aos meios digitais, com o uso desses canais para potencializar os efeitos do marketing tradicional.
No destaque da edição está a organização DOT digital group, uma das maiores na área de soluções digitais para Inteligência, que já festeja um aumento de 80% no faturamento deste ano por conta da implementação dessa inovação. Para essa e outras áreas de aposta na tecnologia como solução para outras empresas, a crise econômica passa longe.

Facebook
Twitter
LinkedIn