No primeiro trimestre de 2008, as vendas do Grupo Renault tiveram elevação de 6,5%, em relação ao mesmo período 2007, com 638.554 unidades omercializadas.
Na região Américas, que compreende países latino-americanos, o desempenho do Grupo Renault teve um crescimento de 10,5%. No Brasil, país que apresenta um mercado muito dinâmico (+31,4%), as vendas do Grupo se elevaram em 72,3% e atingiram um nível recorde. No Brasil e na Argentina, as vendas do Logan e do Sandero são um sucesso: mais de 10 mil Logans e de 5,6 mil Sanderos já foram vendidos no acumulado de 2008.
Na região Euromed, que compreende países da Europa do Leste e norte da África, as vendas do Grupo Renault aumentaram 20,5%. Na Romênia, o crescimento das vendas atingiu 5,7% e a participação de mercado continua elevada, em 34,9%.
Na região Ásia-África, que compreende países asiáticos da região do Oceano Pacífico, as vendas do Grupo aumentaram 41,7% no período. Mais de 8 mil Logans foram vendidos na Índia e mais de 14,5 mil foram entregues no Irã.
Na Europa (países Europa Ocidental), apesar do mercado ter registrado queda no primeiro trimestre (-2%), as vendas do Grupo se mantiveram estáveis (-0,2%) e acumularam 418.322 unidades.