Modelo de Gestão Americano

Joel Fernandes 04/01/2020
Joel Fernandes 04/01/2020

Durante a minha jornada, ajudei centenas de empresas que estavam numa situação de insatisfação empresarial, para uma situação de conforto, crescimento e prosperidade empresarial.
Aplicando um modelo de gestão até então, inacessível para micro, pequenas e médias empresas.
Esse modelo permitiu com que essas empresas se tornassem empresas lucrativas e pulassem de um patamar medíocre para extraordinário em poucos meses.
Se você trabalha muito, vende bem, e não vê a cor do dinheiro, muito provavelmente você está tocando sua empresa com base no modelo de gestão do “jeitinho brasileiro”, ou seja, na intuição.
Esse modelo é fácil de se identificar. Se alguém faz algumas perguntas para você, como, por exemplo, quanto é sua receita, ou o seu lucro operacional, você responde da seguinte maneira: “de cabeça assim eu não sei, mas sei que é mais ou menos tanto. Depois eu olho direitinho e digo para você, pode ser?”
Ou, se alguém pergunta: “por que você não registra, diariamente ou mensalmente, os seus números?” Você reponde: “eu, simplesmente, não tenho tempo para isso. O dia a dia da empresa, me consome 98% do tempo!”
Se esse modelo de gestão não está trazendo bons resultados, preste atenção nesse outro: o Modelo de Gestão Americano (Norte-Americano).
Esse modelo de gestão é usado pelas maiores corporações de sucesso do mundo, como a Apple, a Amazon, a Sadia, entre outras.
O mantra do Modelo de Gestão Americano é o seguinte: eu quero o meu dinheiro investido na empresa, de volta, multiplicado, o mais rápido possível!
Por isso, com esse modelo você aprende a administrar sua empresa cientificamente, com base nos números!
E mais:
– Ele ajuda você a organizar os seus números.
– Então, analisa os números junto com você.
– Depois, define estratégias sólidas para impactar nas duas linhas mais importantes de qualquer empresa: receita (vendas) e lucro líquido (o dinheiro que, de fato, sobra para você).
– E, o melhor, você pode fazer tudo isso sem sair de sua empresa e ter que enfrentar trânsito, pois tudo pode ser feito pela Internet. Tudo muito simples, fácil e moderno. Você vai se surpreender!
E, a cereja do bolo desse modelo é a implantação de um Conselho de Administração.
Se você está cansado de trabalhar e não ver a cor do dinheiro… E, se você tem ambição para liderar o crescimento organizado de sua empresa, com lucros robustos, e com dinheiro sobrando no caixa, então tente um novo modelo de gestão: o Modelo de Gestão Americano!
Seja inteligente!
Pense grande!
Pense diferente!
Pense como Einstein, que disse: “insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes”.
Faça como muitas outras empresas que já se beneficiam desse inovador modelo de gestão!
Se você tiver dificuldade de encontrar esse modelo de gestão, terei o maior prazer em ajudá-lo!