As inscrições para as dez novas vagas são realizadas no site da consultoria de design e tecnologia. O regime de contratação varia entre CLT, PJ e temporário
A weme, consultoria especializada em design e tecnologia, está com mais de 13 vagas de emprego abertas para as áreas de design, produto e financeiro, em modelo de trabalho híbrido – com encontros presenciais duas vezes na semana no escritório em São Paulo, capital – com regimes de contratação que variam entre PJ, CLT e temporário (remoto).
Atualmente, a empresa busca por profissionais para cargos como: Service Designer Pleno e Design Lead, na área de design; Product Designer Pleno, Product Designer Pleno, Product Owner Pleno e Desenvolvedor FullStack, para a sua área de produtos digitais. Além disso, a weme procura um profissional para atuar como analista de FP&A pleno, no time financeiro.
A consultoria também busca pessoas para a área de Talent as a Service, que disponibiliza profissionais da weme para atuarem dentro do cliente em projetos de transformação digital e desenvolvimento de produto. Neste modelo, há vagas para Analista de Inovação Senior na Unimed, Innovation Specialist na Mova (Niterra), Product Owner – Senior e Pleno na Alelo, Gerente de Web Experience na Novo Nordisk, Service Designer Sênior também na Novo Nordisk e Product Manager na Alelo. Os interessados devem se inscrever no portal da weme, acessando https://www.weme.nu/nossas-
Sobre o processo seletivo, o mesmo dura cerca de um mês e inclui uma entrevista com a área de recursos humanos, um bate papo com o líder da área e há a possibilidade de que seja solicitada a apresentação de um case. Por fim, outra entrevista, desta vez com o CEO da weme.
“A weme iniciou o ano de 2024 com a conquista de grandes contas, como Ambev, Orbia, Rappi, e com as renovações de parcerias estratégicas com clientes recorrentes, por isso, muitos projetos de produtos digitais serão criados com foco em inovação. Essa demanda tornou necessário ampliarmos os nossos times, aumentando as áreas e a quantidade de talentos”, explica Bruno Dinato, CEO da weme, que complementa: “Buscamos por profissionais que queiram integrar equipes dinâmicas, com clientes relevantes para o mercado e entregas que facilitem o dia a dia das pessoas e das marcas”.