Mãe e filha empreendedoras trabalham e colhem os frutos juntas

Raiza sempre usou suas redes sociais como um diário do seu dia a dia. Muito mais do que uma referência de moda, viagens ou fitness, a página divide com os seguidores um lifestyle.

Em fevereiro de 2012 durante uma viagem ao New York Fashion Week, Raiza ajudou a criar o perfil @santteestilo, uma consultoria de imagem da família, com o intuito de compartilhar com as clientes as novas tendências e tudo sobre o universo da moda. Hoje é um dos o maiores Instagram’s no segmento de moda e lifestyle no Brasil, com mais de 1,2 milhões seguidores, número destacado pelas revistas Vogue, Época, Veja, e Glamour.

Muitas marcas procuram a Santte Estilo para anunciar e várias delas utilizam a imagem da Raiza para divulgar os seus produtos. Assim, Raiza viu a oportunidade de negócio e hoje é conhecida no mercado como a “Garota Santte”, fazendo diversas parcerias também no seu próprio Instagram e redes sociais. Roberta e Raiza possuem mais de meio milhão de seguidores com suas redes somadas.

Desta forma a Raiza começou a ter seu próprio negócio e hoje trabalha com diversas marcas influentes no mercado como Intimissimi, Cadiveu, Forever 21, entre outras.

Com o lado empreendedor aflorado, em 2017, fundou ao lado da mãe, Roberta Santos e de Rogério Thomé a LIV Style. Uma combinação de marketing, engenharia e moda. Perfis fundamentais para a consolidação de um negócio em um mercado tão competitivo.

“Criamos algo que tem nossa identidade, que está alinhado ao nosso propósito, algo que temos orgulho de entregar ao nosso consumidor, onde cada uma das etapas são pensadas com muito carinho e que gere prosperidade.”, complementa Raiza.

O laço entre a filha Raiza e a mãe Roberta vão além do lado gestor e juntas estrelam a campanha de dia das mães da LIV Style. As duas também estiveram juntas na inauguração da loja física.

Facebook
Twitter
LinkedIn