Fundada pela especialista em finanças Nathalia Arcuri, que faz sucesso na internet por simplificar conceitos complexos sobre planejamento financeiro em diversas plataformas gratuitas, a startup de educação Me Poupe! está ampliando seu campo de atuação. A empresa passa a ter em seu portfólio, a partir do dia 27/9, treinamentos modulares de finanças, desenvolvidos com a intenção de criar uma trilha de conhecimento personalizável para cada necessidade. São eles: “Eu, chefe de mim”, voltado para autônomos e empreendedores, e “Meu Salário, Minhas Regras”, para profissionais que recebem um salário fixo.
Com curta duração, os novos cursos vêm para preencher uma demanda do próprio público da Me Poupe! – que hoje atinge mais de 15 milhões de pessoas por mês -, que buscava opções que pudessem ser encaixadas com facilidade dentro de uma rotina corrida. O programa financeiro completo da Me Poupe! – e único conteúdo pago da empresa até então – a “Jornada da Desfudência”, por ser bastante detalhado e aprofundado, exige muita dedicação dos alunos, e os novos cursos são uma alternativa para quem tem menos tempo para dedicar. Com quatro horas de duração cada e custando R$ 399, também são opções mais acessíveis do que a “Jornada”, que já conta com mais de 19 mil alunos e acaba de finalizar a sua quinta turma.
“Nós temos como propósito ensinar para libertar e além dos conteúdos gratuitos que oferecemos em nossas plataformas, estamos sempre pesquisando e entendendo a necessidade das pessoas, absorvendo feedbacks dos nossos seguidores e alunos. Essa expansão é para oferecer um conteúdo personalizado, acessível e transformador, mantendo nossa linguagem simples e divertida, mas sem perder o foco, que é ensinar”, afirma Eduardo Seib, diretor de produtos da Me Poupe!
Os treinamentos oferecerão certificados e poderão ser acessados por um período de até dois anos. Mais informações podem ser vistas em:
https://conteudos.
Sobre Nathalia Arcuri e a Me Poupe!
Me Poupe! é a primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo. Fundada pela especialista em planejamento financeiro pelo Insper, Nathalia Arcuri – CEO e diretora de conteúdo da startup. A empresa abrange o canal Me Poupe! no YouTube, curso de finanças, o livro “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, o podcast Poupecast, o programa Me Poupe 89!, na Rádio Rock, e conteúdos gratuitos sobre educação financeira no blog e redes sociais. A Me Poupe!, que impacta diretamente mais de 15 milhões de pessoas por mês, atingiu 22 milhões de faturamento em 2019 e foi considerada uma das 100 marcas mais lembradas durante a pandemia.