Edtech traz para o mercado programa por assinatura para capacitar empresas na adoção de IA

IFTL lança apresenta programa de aprendizado contínuo em IA voltado para gestores, c-levels e grupos de colaboradores de empresas

O Instituto de Formação em Tecnologia e Liderança, conhecido como IFTL,  primeira e maior edtech brasileira voltada para o desenvolvimento de líderes em Estratégia, Tecnologia e Inteligência Artificialtraz para o mercado o AI Academy, um programa de aprendizado contínuo em Inteligência Artificial (IA) voltado para gestores, c-levels e grupos de colaboradores de empresas, que capacita e acelera a adoção de IA nas companhias. A solução funciona como um programa por assinatura em que empresas podem incluir seus colaboradores para terem 12 meses de acesso a conteúdos exclusivos sobre IA.

“Com a crescente demanda por soluções de IA no mercado corporativo, focamos em criar uma solução para empresas que ainda não sabem como integrar IA de maneira eficaz e segura nos processos internos e querem garantir um retorno rápido sobre o investimento, além de uma posição de liderança no mercado,” destaca Edmee Moreira (à esquerda na foto em destaque) , CEO e cofundador do IFTL.

Com o AI Academy, os participantes terão a sua disposição conteúdos exclusivos sobre IA, como: comitês com especialistas renomados, curadoria mensal de ferramentas e uma comunidade colaborativa e estratégica com contato direto a profissionais que já estão escalando projetos usando IA. “Sem a formação de IA do IFTL, provavelmente eu demoraria muito mais para implementar ferramentas nos processos da minha empresa. O suporte e o conhecimento das soluções mais recomendadas para cada caso fazem toda a diferença,” pontua Guilherme Camargo, da Abrasel, um dos alunos que foi capacitado em IA pelo IFTL.

Além de todo o conteúdo disponível, bem como aulas e encontros semanais, o AI Academy oferece report mensal de engajamento para acompanhar a curva de aprendizado de cada colaborador e fórum privado para que todo o time discuta desafios internos e tire dúvidas diretamente com experts.

Para Danrley Morais (à direita na foto em destaque), CTO e cofundador da edtech, nesse cenário de rápida evolução é indispensável que gestores e CEOs façam benchmarks com empresas líderes de mercado para minimizar a imprevisibilidade do retorno sobre o investimento em IA. “Com o AI Academy, eles têm a chance de aumentar a produtividade das áreas aprendendo junto com as equipes e adquirir habilidades avançadas para escolher o melhor caminho para criarem projetos e soluções inovadoras”.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn