Projeto “Jovens Espectadores 2” atrai mais de 8 mil pessoas aos Teatros Bradesco e Opus

Idealizado pela Opus Promoções, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto “Jovens Espectadores 2” atraiu 8.471 espectadores em seis espetáculos apresentados no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping) e no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo.

A fim de incentivar o interesse de crianças e adolescentes pela arte, além de formar futuras plateias, o bem-sucedido projeto contou com uma programação especial composta por “O Show da Luna”, “A Bela Adormecida”, “Bita e as Brincadeiras”, “Beatles Para Crianças 2”, “Carnaval Palavra Cantada!!!” e Zeca Baleiro estreando “Zoró Zureta”.

“Jovens Espectadores 2” proporcionou também duas visitas guiadas lúdicas para 60 jovens de projetos sociais e promoveu seis sessões com interpretação em libras e audiodescrição. Além disso, foram doados 1.037 ingressos para escolas públicas, ONGs e projetos sociais.

“Jovens Espectadores é um projeto da Opus Promoções em sua segunda edição. Sua principal característica foi a formação de novas plateias. Realizamos seis espetáculos infantis e apresentamos o Teatro Opus a alunos de projetos sociais por meio de visitas guiadas lúdicas conduzidas por uma arte educador. O projeto também ofereceu sessões com libras e audiodescrição para espectadores com necessidades especiais. Foi um lindo projeto cheio de palminhas e sorrisos fofos. Ficamos muito felizes com a realização e pretendemos ter outras edições”, comenta Eliza Perim, Coordenadora de Projetos Culturais.

Facebook
Twitter
LinkedIn