O Brasil passa por novas transformações no formato varejista. Segundo estudo realizado em 11 países, o Brasil apresenta significante crescimento da participação dos canais digitais nas decisões e efetivações de compras. Além disso, já é de conhecimento de todos a necessidade de comunicação específica para as classes C, D e E, bem como a transformação dos hipermercados em verdadeiros shoppings. Tendo em vista estas novas tendências do varejo, qual a função do Trade Marketing na organização? Como o Trade pode apoiar as empresas rumo à execução comercial perfeita? O que é preciso fazer para obter maior eficiência nas ações?
Repetindo o sucesso de procura por mais conhecimento numa área que só cresce na cadeia de abastecimento, o INVENT – Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing, lança a sua 13ª edição do curso.
O curso, que acontece nos dias 28 e 29 de março será ministrado por Adriano Amui e Mizael Massa, com participação especial de Carla Caldas ( LG Eletronics), João Riva (Dabster), Martin Arntsen (Bayer) e Renato Miranda (Syngenta).
O programa oferece uma visão panorâmica do Trade Marketing, além da possibilidade de trocar experiências com profissionais de segmento distintos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.inventrade.com.br