Com uma experiência de 24 anos como líder de vendas, Lígia Costa (foto em destaque) decidiu abandonar essa trajetória para realizar seu sonho de empreender
Lígia Maria de Melo Costa, uma empreendedora visionária de 46 anos com formação em Letras Espanhol, tomou a decisão de deixar o mundo corporativo para trás e realizar seu sonho de empreender. Com uma ampla experiência como gerente de vendas em uma multinacional, ela decidiu investir na Marketing Bag, uma franquia que oferece a oportunidade de trabalhar em casa, sem a necessidade de um espaço físico.
Ao longo de seus 24 anos de carreira como líder de vendas, Lígia enfrentou diversos desafios, incluindo o alcance de metas em vários KPIs e o desenvolvimento de equipes. Essa jornada a ensinou valiosas lições sobre liderança e a importância do desenvolvimento pessoal e profissional.
“Trabalhar remotamente, investimento inicial acessível e retorno financeiro rápido foram os fatores que mais me chamaram a atenção na franquia, além, obviamente, o suporte fornecido pela marca”, afirma Ligia.
“Acredito que o mercado de franchising é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender, proporcionando mais segurança para aqueles que estão iniciando nesse mundo. Cada região tem seus desafios, mas acredito que, com o suporte adequado, é possível superá-los”, completa a empreendedora.
Sobre os desafios e conquistas em sua carreira, Lígia ressaltou a importância de enfrentar os desafios como franqueada e destacou seu empenho em melhorar o reconhecimento da franquia em Londrina.
Para quem deseja seguir esses passos e abrir o próprio negócio investindo em uma franquia, Lígia oferece um conselho valioso: “Tenha em mente que não será fácil e que é necessário ter perseverança para ver resultados. Esteja presente em todos os ambientes possíveis, desde redes sociais até eventos e TV. Isso gera a visibilidade necessária”.
Lígia representa um exemplo inspirador de empreendedorismo feminino e determinação, buscando alcançar seus objetivos como franqueada da Marketing Bag e contribuir para o crescimento da marca em sua região.
Sobre a Marketing Bag:
A marketing Bag é a mais barata e lucrativa microfranquia do Brasil, criada unindo a necessidade com oportunidade, desenvolveu um método único de fazer marketing estratégico diferente de tudo o que você já viu, onde trás o saquinho de pão como ator principal nesta estratégia, transformando-o em um veículo de mídia forte e poderoso para expor marcas das pequenas às grandes empresas a milhares de pessoas, conectando essas marcas aos consumidores e fortalecendo todo o comercio local.
A franquia Marketing Bag oferece aos franqueados uma completa estrutura de suporte e design para o desenvolvimento da franquia, impulsionando através da lucratividade a realização de sonhos e objetivos.